Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 5 de setembro de 2010

CONCURSO DE POESIA OFICINA DA PALAVRA 2010 :INSCRIÇÕES ABERTAS DE HOJE DIA 05 DE SETEMBRO A 30 DE SETEMBRO DE 2010:INFORMAÇÕES SOMENTE PELO EMAIL catiaho@hotmail.com



Esse Concurso é um trabalho totalmente voltado para promover um encontro de pessoas ao redor do  exercício da Palavra Escrita.        É um Projeto  dirigido e produzido somente por mim Catiaho Alcantara,não tenho ninguém me assessorando ou patrocinando.    
Meus registros profissionais(DRT) de Diretora Artística  e de Diretora de Produção  SATED RJ me capacitam para dessa forma me responsabilizar por todo procedimento e andamento do o mesmo.               Bem como todo contato que deve acontecer diretamente comigo atraves do email catiaho@hotmail.com
Aguardo vocês !
Bjins entre sonhos e delírios

Um comentário:

José disse...

Olá Reflexos d Alma! Tenho sido convidado algumas vezes, para concursos de poesia, nunca aceitei, agora aqui ninguém me está a convidar directamente, estou eu a me fazer convidado, gostava de saber mais qualquer coisa se possível.

um beijinho,
José.

Pesquisar este blog

Share |