Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Melodia somos, dentro ou fora da canção.



Eu disse, mas se não disse, digo agora.
mesmo quando não posso falar livremente
por não estar só, comigo,
se tu oras me faz feliz, tenho vontade de sorrir,
é complicado segurar o riso.
Pois me sinto mais que lembrada, me sinto acarinhada pelo
murmurar de tua prece em meu ouvido.
Por mais que busque culpa  ou dolo,
não consigo.
Penso as vezes que tens a tua imparCialidade linda, juvenil, mas ainda 
assim lembras de mim e oras!
Isso pra mim
é poesia com canção.
Amo como fazes, amo teu proceder,
amo teus cuidados.
Por essa dimensão que nos une ao mundo
eu grito.
sinto mais que posso dizer
em palavras.
Amo de verdade
dentro ou fora da canção.
Catiaho Reflexo d'Alma.

7 comentários:

silvioafonso disse...

.

Que o livro seja bem-vindo.
Será saboreado, degustado, cheirado
e amado por quem de bom gosto, como
eu...

silvioafonso





.

Lily disse...

Que delicia!!!
Ispira paixão... dá pra sentir o carinho!!
Delicioso, adorei!

Beijos

F@bio Roch@ disse...

OLÁ AMIGA,

Saudades daqui!!

Os seus versos fluem como água da cacheira que vai descendo a ladeira, e escorrendo pela beira!!...fruiram em ti, fruiram em mim!!

PARABÉNS!!

Ventania da Noite disse...

Amiga,

Que maravilha o que acabei de ler..

Boa semana pra você.

fica com Deus.

Beijo de luz no seu coração.

Talles Azigon disse...

amor é uma poesia que dança

Jorge Pimenta disse...

saudades tuas querida amiga!
um beijinho terno!

Jota Brasil disse...

Eu tenho uma musica chamada "Dentro de uma Canção"

Show esse texto...

Pesquisar este blog

Share |