Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vazio repleto de Negação....


Há dias, noites  como hoje
Que a poesia me foge
Sobrando o vazio 
so
men
te....

Quero largar tudo
Esquecer o presente
Fechar o coração 
a
nes 
te 
sia-lo

Sinto vontade  de partir
Desejo incontrolavel de não ficar
Sintoma de total
re
gre
dir

Confesso sou fragil
Fraca sou e o peso me cega
Me fazendo quase de mim
de
sis
tir

Fazer poesia é ser livre
E hoje presa sou
Poesia é mais que tudo
li
ber
da
de

Coisas que não tenho 
Verdades que não domino
Por isso a falta de vontade  em
in
sis
 tir.

Simplesmente 
Catia Helena
Hoje  de fato sou
as
su 
mo

2 comentários:

José Sousa disse...

Que lindo! E a pessoa que tá no slid Show é muito mais linda!

Essa pessoa faz poemas que nos faz mecher a alma.
Adoro o que escreves. Sempre venho te ler, mas nem sempre tenho tempo para comentar.

Um bom fim de semana e um grande beijo.

Faa Cintra disse...

Apesar de tudo lindo

Pesquisar este blog

Share |