Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu em quase êxtase aguardo...


Trocando Impressões pela janela desse Novo Dia que nasce...




Sabe,
prefiro viajar a noite, não porque é noite apenas.
mas porque logo cedinho posso ver o dia se impondo  em seus primeiro raios de luz  passando pelas
vendas da janela ou simplesmente  sendo ele :o novo dia.
E é gostoso ver o sol ali aos poucos subindo
na linha do horizonte
e a crianças que a ha em mim fica na janela olhando esse brincar de mostrar e esconder por detrás das montanhas  e arvores e casas ...
Amo perceber que a cada avanço dessa  luz,
 desse novo dia mais perto estará o
objetivo da viagem.
E hoje a família que vive nas montanhas e que tem conquistado meu coração dia apos dia
esta em viagem para Pasargada, vem estar comigo e com os meus por três dias que ja são e
que serão inesquecíveis
mas que  sinto não ser o único.
Portanto o dia que vem com seus raios  se esticando, se alongando
a cada momento  não só se impõe,mas também
aproxima a hora do encontro,
do abraço apertado
e do sorriso de quem
satisfeito
se entrega.
Que venham bem,
que sejam bem vindos
e que
o sonhos sejam reais
e o delírios inegualáveis,
pois  ao lado dos meus
aguardo com sorriso a hora da chegada
tic tac
tic tac...
Catiaho Reflexo d'Alma 05:30 de 16 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |