Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 1 de janeiro de 2012

De Sonho a Devaneio



De um ponto ao outro

Como estrela cadente riscando o céu

Sigo em encantamento

Esquecendo de por os pés no chão



A vida parece louca

Cada um puxando pra si

Aquilo que comunmente

Chamam de solicitar atenção



Gosto da vida simples

Do sonhar sem intenção

Posso sentir o gosto da boca

Que um dia já me foi intenção



Se chove o se faz sol

Dentro do peito há só alegria

Há o sabor do encanto

Do sonho sem perder a razão



São versos hoje tão simples

De quem em poesia crê

E que de amor e fantasia

Não deixa a rotina viver



Cadê Ser é uma imensidão

Uma cor no Arco Iris, uma estrela cadente no céu

Cada um grão de areia

Eu do amor meu só amar e devoção



Reflexo d’Alma so delirando

5 comentários:

silvioafonso disse...

.


Comovente. Emocionante.
Delirante.

silvioafonso






.

BlueShell disse...

Muito bonito o seu poema....
E a foto ...envolta em mistério!!!
Bj

Evanir disse...

Agradeço o carinho e cordialidade
que recebi nessa passagem de Ano.
Todas as palavras não
expressa meu carinho e gratidão.
Obrigada por tanta sensibilidade de coração
muito feliz venho agradecer.
Uma linda semana a primeira de 2012.
Beijos carinhos.
Evanir.

Evanir disse...

Um Dia todos entenderam coisas que hoje parece não ter muito sentido .
O amor que tentei de todas as formas semear através da vida real .
E na virtual onde encontrei as minhas lindas amizades sem face conheci
a alma de cada um que tive a felicidade de chamar de minhas lindas amizades.
Amor para mim é fazer feliz, perdoar, seguir em frente,
Entregar sem medo ser amigos verdadeiros.
Não tenho medo da morte, pois sei que um dia ela virá e eu nao poderei fazer nada.
Tenho certeza que sempre tentei fazer de tudo por todo mundo que eu tanto
amo e tento ensinar através de palavras o verdadeiro caminho .
Decepção não mata,
eNSINA a vIVER é por tudo isso que devemos aprender amar e perdoar sempre.
Um final de semana na paz e na luz.
Beijos meus no seu coração..
Como é bom ter sua amizade!!.
Evanir..

vieira calado disse...

Bonito, o poema!

Saudações minhas!

Pesquisar este blog

Share |