Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Esse





Esse futuro que não existe
Era um sonho gostoso
Para depois quando te fores
Eu poder lembrar-te no passado
Então parei no presente
Passei a fazer dos sonhos
Tudo pura realidade
Porém não deixei que de nosso hoje
O encanto se apartasse
Hoje tu vives como se
De mim já passa esquecer
Eu louca de pedra
Mulher poeta que sou
Mantenho vivo em mim
 A espera do tempo
Em que sua
Sei que vou ser

Reflexo d’Alma entre sonhos e delírios 0941 1003012 

4 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olhe para cruz e creia,que ela é o seu único caminho e sua unica esperança pra viver.
Vim, te visitar e te oferecer o mimo de Páscoa do Toque
Ah,.deixe o selo para o Silvio e estarei postando um para o Reflexo d'alma,ok
um grande abraço
Na paz de Cristo
san

Mery disse...

Eu não me incomodo se publicares o tal post "Mery...sem libido..."
Mas, observei q muitos seguidores teus me seguem também, acho que vai ficar "sem graça"; bom saber que você se interessou, sou eu que escrevo tudo q tá no meu blog, é o meu diário; então, sugiro que faças uma adaptação do texto, "reescreve do teu jeito, penso que ficará melhor...Ah, lindo o teu poema! Profundo e muito real, combina comigo...rs
Abraços Mery*

Artes e escritas disse...

Grata pela visita e divulgação do livro do blogueiro amigo. O seu poema é uma declaração de amor, interessante. Um abraço, Yayá.

Sandra Subtil disse...

Que sorte tem o Sílvio em ter amigos como tu que visitam os outros blogs apenas para divulgar o trabalho dele e nada mais. Isso sim, é uma amizade fiel.

Pesquisar este blog

Share |