Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 28 de julho de 2012



Fotografia

Leoni

Hoje o mar faz onda feito criança
No balanço calmo a gente descansa
Nessas horas dorme longe a lembrança
De ser feliz

Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz

E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.



Há um pouco sempre
Há um pouco de mim espalhado por ai.
Mas há muito de você na mulher que sou hoje.
Minhas atitudes tem a marca de sua irreverência
Ainda que não se veja assim.
O meu brilho tem o brilho que vejo nos teus olhos
Engraçado que acho que nem sabe disso.
Mas sou como sempre deveria ter sido
Sigo por caminhos que nem sabe
Mas deixou a trilha pra que eu seguisse.
Há muito de você sempre no aroma que me segue.
Mas engraçado é que nem sei que perfume usa,
Mas sei que é sua essência, sinto.
Sou quem sempre quis ser
Mas nunca ousei me imaginar sendo.
Há muito mas muito de você em tudo que penso
Nas idéias que assimilo,
Nos projetos que idealizo.
Você mesmo nem imagina isso.
Pensa que nem sequer passa no meu caminho
Mas nossas linhas seguem paralelas...
Um percebendo e vendo o outro sempre.
Há um pouco de mim espalhado por ai;
E há muito de você em mim com certeza.
Sou um pouco de você em tudo
Sempre.

Esse poema dedico a uma pessoa que vive
um momento atual especial
e que um dia me viu como sou,
foi embora fugindo mas voltou,
e hoje nos projetamos alem de nós mesmos
espalhando nossa arte.Cada um na sua área
mas sempre com o olhar fixo um no outro.

Reflexo d'Alma 04/12/07 0737hs
04/12/0707:30


Amo essa foto
Amo esse momento lindo e especial em família!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |