Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Apenas me deixo sentir... (Poema de 2008/Revendo Minha obra)



Uma nuvem leve e transparente encobre meu ser
É algo tão suave e tão bom que apenas me deixo ficar...
Pela mente apenas passam lembranças e sentimentos bons
Momentos que valem a pena serem lembrados
Que elevam e constroem.
Sim constroem pontes que me interligam a mim mesma
E assim os sonhos fluem e se tornam realizáveis.
As possibilidades de encanto são reais
Os desejos que eram apenas vontades
Agora tomam o controle e tudo se faz sensações.
E sinto
Sinto a mim, sinto você,
Sinto a vida, sinto essa brisa
sinto o cheiro do mar,
Sinto areia seca,sinto a areia molhada
Sinto as ondas,
Sinto a água que acaricia meus pés,
seus pés,
nossos pés.
E no meio dessa nuvem que aguça os sentidos
Apenas me deixo ficar
E me entrego a sentir
Apenas sentir....
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma 
0856/2008

Pesquisar este blog

Share |