Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 6 de janeiro de 2019

Encanto pra mim



Ahhhh encanto pra mim
É abrir os olhos com preguiça
Sair da cama assim quase que me arrastando
Pegar minha xícara de café forte
Tomar o primeiro gole devagar
Saboreando o gosto forte da cafeina quente.


E ainda assim meio que de olhos fechados
Me sentir entre meus sonhos e devaneios.
Aos poucos tomo ciência da luz do dia
Do ar que me chega do mar.Então e só então
Levo a xícara novamente a boca
Deixo o café molhar os lábios e descer suavemente
Aquecendo todo o corpo
Agora sim,
Ergo os braços em um espreguiçar gostoso...
Que acorda todo o resto do corpo.
Ainda lenta chego a janela
De onde a vida me sorri e me convida
Para essa dança frenética do viver.
Ahhh
Isso pra mim é encanto... ai ai

Catiaho Alc.
17110712
03032008 0218
24
frasesmaiode2018

2 comentários:

D.R.G. AMPLEXOS disse...

E para quem não seria? Nascer dessa maneira em frente ao mar!

Muito gostoso esse poema.


Amplexos!

Anônimo disse...

Catiaho,



Eu também adoro quando a Vida me convida pra dançar!

E isso é todo dia, claro!


Abraços, flores, estrelas...

Pesquisar este blog

Share |