Reflexão em Essência Compartilhada

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Eu Aqui, Ali e muito Além




Quando penso Poesia
Minha alma inquieta
Permite que eu sorria

As vezes dou dois

Três ou mais pulinhos
E logo me surge a nova Poesia

Algumas vezes eu travei

Deixei de olhar pra mim e dei ouvidos
Aos dizentes que sou ninguém

Levei um  tempinho no nada

Mas me refiz e acordando
Voltei logo a reouvir meu coração


Daí vai surgindo nova alegria
Que eu mesma quase não dou conta
Do meu bem fazer Poesia

Aqui

Ali
E muito além


CatiahoAlc./Reflexod'Alma 

entre sonhos e delírios
717171022001


4 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Que delícia.... lembro da música dos Beatles... Here, There and Everywhere!!

Ivone disse...

Boa tarde querida amiga, ainda bem, sei que é assim, a poesia sempre vem, pois quem ama a vida, mesmo que nem sequer a sinta, mas a alma, ah, essa eu até acredito que é pura poesia, estar aqui e sentir a alma com certeza a poesia chega!
Chegou e amei te ler!
Abraços apertados!

Majo Dutra disse...

E ressurgiu muito bem...
Gosto de a ler, com toda a sinceridade.
Poetize para ser feliz e conceder bons momentos de leitura.
Noite, feriado, fim de semana e mês de Novembro ótimos.
Abraço grande.
~~~

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Pura magia e lirismo.

Beijos

Pesquisar este blog

Share |