Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 1 de março de 2022

Meus versos perdidos

 


Puxo os versos da mente
mas eles não vem...
Estão presos em algum lugar
de minh'alma.

Meu desejo aprisionado não faz
minha carne tremer
Muito menos umedece meus lábios
seja qual deles venha a ser.

A vida passa diante 
de meus olhos,
Mas não querem ver,
Nem sentir a saudade que me obriga
 a saudade ceder

Meus versos estão
 presos
A minha saudade, que
 perdida
Está, em algum lugar
de mim

Quem sabe quando 

encontrá-los,
Meu desejo não retorne
e assim
Eu volte a 
pulsar
.
.
.
Catiaho Reflexo d'Alma 3110110314

3 comentários:

Porventura escrevo disse...

poesia na praia.
Experimentei tão poucas vezes, que aoinda não sei descrever a beleza do sentimento
:-)

Maria Rodrigues disse...

A saudade acorrenta o coração, mas a poesia liberta a alma.
Belíssimo poema.
Beijinhos

Margarida Pires disse...

Que lindo, Cátia!
Um sorriso colorido!
😊💙😊 Megy Maia

Pesquisar este blog

Share |