Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Eu amo... e ponto.

 
Amo a vida que vivo.
Amo
Os sonhos ainda a realizar,
Amo
O tempo passado rapidamente.
Amo as lembranças de
todos os meus tempos.
Mas amo mais ainda
esse tempo chamado
Agora.
Meus erros?
Acerto enquanto me
Recompondo
sigo adiante
e me recepcionando
afirmo minha vontade
de vencer limites
meus.
Minha vida;
minha sina.
Amo minha vida e
ponto.
Depois disso
é somente
a alegria de viver
mais esse
tempo de maravilhoso horário
de verão.
O resto?
É apenas o abraçar
a
maravilhosa
dádiva de
escrever
a simples e bela
Poesia.
Ah
Eu amo
e
ponto.

CatiahoAlc./Reflexod'Alma

10 comentários:

Ana Bailune disse...

E nem são necessárias as vírgulas.

Hada de las Rosas disse...

Querida amiga,
yo amo como escribis, con alma, corazon y pasion!
Son poemas vibrantes, del alma realmente!
Beijo e abracos.

J.P. Alexander disse...

A ver el lado bueno de las coas y seguir. Genial poema. Te mando un beso.

Franziska disse...

Decir que se ama vivir y punto es decirte a ti misma que no es complejo que no es necesario más explicaciones pero, en mi modesta opinión, no es fácil encontrar en nuestra especie personas que valoren la suerte que tienen: ese es un gran y maravilloso valor, apartar la atención de los errores. Un abrazo.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Sabe Franziska,
Tive uma infância complicada mas sobrevivi e assim sendo
aprendi a exercitar a gratidão
por tudo que pude conquistar da adolescência em
diante e tive um só pedido a Deus: ter uma vida adulta feliz. Ele me atendeu e sigo grata e sempre de bem com a vida e a poesia é minha companheira e Vcs amigos de blogs meus gentis parceiros.
Bjins de gratidão
CatiahoAlc.

Porventura escrevo disse...

Acho que somos aquilo que amamos, e nunca o ódio que por vezes nos envolve
Identifiquei-me tb com seu poema
:-)

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Cátia, boa tarde de sábado!
"Afirmo minha vontade
de vencer limites
meus."
Assim sinto também meu viver.
Gostei muito do seu novo blog que só descobri hoje.
Tenha um domingo abençoado!
Beijinhos com carinho fraterno

A.S. disse...

Perfeito!Gostei muito
Quem não ama não vive...apenas existe!

Um abraço e bom domingo!

Majo Dutra disse...

Poesia alegre e graciosa que encanta...
Agradecendo a tua presença no Convívio dos Poetas.
Excelente entrada na Primavera. Beijos
~~~~~

Parapeito disse...

E ponto.
E pronto.
E "mai" nada :)
E quem escreve assim...não é gago. ( brincadeira)
Um momento bonito e leve.
Gostei muito .
Brisas doces **

Pesquisar este blog

Share |