Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Abs-tra-ta-mente



Abs-
tra-
to
Abs-trato eu penso
Abs-trato eu sinto
abstratamente penso e sinto a falta de chão hoje
Abs-
tra-
ta-
men-
te
sinto
Reflexo d'Alma 09/03/08 01.43
obs:
Penso dentro de um espetáculo com o tema "percepção" e dentre tantos textos que ja sei quais penso nesse em específico para ser dito por um ator ou atriz assim no meio do palco
com essa expressão corporal, com uma música especifica do Pink Froyd aquela que tem um relógio marcando.Quem tiver o link dela me passa.

3 comentários:

Crônicas de Areia disse...

Olá, Catia. Se a música for "time", o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=LNBRBTDBUxQ

Quanto ao espetáculo pensado por você, fiquei imaginando uma atriz, ou ator, declamando e deixando o corpo deslizar, de baixo para cima (como se fosse tempo reverso), ao som de um rock do Pink Floyd. Imagem bem instigante.
Pensamentos e sensações são, sempre, abstratos. Cabe ao nosso íntimo dar massa a isso e fazer chão para nossos pés. Porque abstrata é a mente. Abstrata mente.
Que belo.
Lindo dia pra ti, Catia. Abraços.

Marcio

Guma disse...

Amiga Catia,
Li e naturalmente sem esforço pois conheço bem a música que referiu, entrei nesse balanço corporal e visionei a actuação num palco de contrastes de luz e sombras refletindo o brilho da expressão corporal de que escreves.
Pensei de imediato em enviar o link da música "time", mas vejo que no comentário de Crônicas de Areia, já lá o colocou à disposição..
.
Deixo um kandando e beijinho com amizade e estima, também com o desejo da recuperação do bem estar num chão estável, e a interiorização de muita paz e tranquilidade.

Margarida Pires disse...

Deixei - me levar pelo abstrato tão dançante!
Doce sorriso, Cátia!
Gratidão!
😽💖😽Megy Maia

Pesquisar este blog

Share |