Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 4 de março de 2023

Intensidade

 

Meus pés em um maravilhoso amanhecer em Cabo Frio RJ


A pele arrepia desejo sentido
O corpo que grita
Anuncia o perigo

Entrega chegando mansa
Respiração descompassada se lança
Espera interrompida se afasta e dança

Sentindo o prazer fluindo
Os cheiros e gostos exibindo
A dança frenética se deixa envolver

E tudo tão louco se faz
A chama da vela não se esvai
E um ao outro satisfaz

Loucuras de um tempo que existe
Desejos que outro mais e mais atrai
Sons que sem som que musica ao ouvido trás

CatiahoAlc./ReflexodAlma
13092014000007


2 comentários:

Crônicas de Areia disse...

E nesses versos, a paixão flui, tal qual música que não salpica pelo ar, mas que toca diretamente aos ouvidos, e lentamente, faz o corpo e alma flutuarem, quase em êxtase.
Versos belos e ardentes, Catia.
Minha amiga, preciso pedir desculpas, pois meus dias andam estranhos e com o tempo virando moeda rara. Espero que pelos próximos dias, a situação amanse e eu possa voltar a minha rotina.
Grande abraço e um lindo domingo pra ti.

Marcio

Anônimo disse...

Olá minha querida
Que lindos versos, mostram uma verdadeira paixão.
Parabéns.
Abraços!

Pesquisar este blog

Share |