Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 1 de dezembro de 2007

Ahhhhh

Escuta

Escuta
Escuta grito teu nome
Ouve pois sussurro por ti
Espera que te busco
Canta que te ouço
Sonha que te acompanho
Respira que sinto teu halito
Sopra que te sinto em minha pele
Estende tua mão que a minha espera estendida ......
****************************************************************************
Ahhh

Sabado, domingo, segunda, terça

quarta , quinta , sexta e

sabado..........

São dias e hosras e minutos e segundos e...

Vão se juntando e viram anos de minha vida,

de sua vida , de nossas vida.

São fatos,

São atos,

Que viram histórias de um cotidiano apenas.

Sou eu só eu só,

Familia, amor,

filhos e noras, irmãs(os) cunhados(as) e sobrinhos(as

Amigos , ahhh amigos e amigos e amigos.

Amigo *amigo de alma,

Amigo de coração,
Amigo que chega a mim agora,

Amigo de vida a fora,

Amigo de vida a dentro,

Amigos de orkut,

Amigo de imaginação.

Amigo é sempre minha emoção

Minha sedução.

E assim os atos viram fatos ,

Os viram a historia da minha vida.

Uma vida encantada cheia de alegria,

De vai e vem.

Mas que é minha historia!

Sem ela não nada

Não sou ninguém.

Amo tudo que faço,

E tudo que faço cubro de paixão.

Amo todos os que a meu caminho vem.

Prefiro pensar que ninguem de mim vai.

Mas se alguém de mim for,

Ahh vai deixar marcas,

Saudade ...

e sei que vou deixar também.

É isso que se leva da vida.

Ahh da vida que a gente tem.

Reflexo d'Alma

1/12/07

09.20 hs

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |