Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Certeza

Hoje entendi que de fato palavras tem poder.
Pude ver de perto a sensação do nada nos olhos de alguém
Senti o pedido de socorro que vem de dentro da alma
Alma inquieta que deseja ser liberta,
Que grita e implora para ser ouvida
Ter essa tristeza banida.
Senti no peito uma dor
E uma vontade de oferecer meu ombro, meu colo.
Mas so tenho ouvidos para atenta ouvir
Sentidos para sentir e sentir.
E sentindo ao sair minhas palavras escritas ali deixei,
Dei um abraço apertado, um beijo sentido
E sai.Sai sem olhar as lágrimas que escorriam na face
De quem ali ficava pra tras.
Mas no peito uma certeza eu tive.
Nasci pra deixar minhas palavras espalhadas
Como sementes que sei um dia irão vida fazer nascer.
Isso me deu uma coisa boa e sentir
E divido agora com você meu amigo *amigo de alma
Sabe que tem me ajudado a acreditar que força nas palavras eu tenho.

Reflexo d'Alma 05/12/07 17.49

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |