Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Primeira Coletânea de 2008, fresquinha...

Minha mente vira o ano assim como esses fogos
explodindo em palavras e criatividade ai ai...


Apenas
Apenas quero que minhas buscas me
revelem pra mim mesma.
Apenas quero estar de màos dadas com outras
pessoas.
Apenas desejo pra mim o que ja proporciono
a outros que passam por
meu caminho
Apenas...

Reflexo d'Alma 1 de janeiro de 2008 02.13

Pisando

Vou pisando firme,certo
Cada passada é certeza de que o percurso foi cumprido
Cumprindo de longo
Cumprida de meta alcansada
É bom olhar pra tras
E ver tudo que ja foi
Seja bem ou mal
Bonito ou feio
O fato é que ja foi
Sigo assim pisando firme
Pisando forte
Pisando certo
Reflexo d'Alma

Caminhar é entender que todos que passam por nós
só deixam as marcas que decidimos que vamos levar
conosco para sempre
Reflexo d'Alma

Sover
Beber cada gole com vontade
Sentir o gosto bom
Perceber o liquido descendo por dentro da gente.
Sorver a vida é parecido
Cada dia um dia
Cada momento uma lembrança
Cada lembrança uma saudade
E de saudade em saudade
Suspiros e sentimentos
Sorver é isso
É sentir a vida
Momento a momento
Reflexo d'Ama

Sou hoje quem nunca sonehi ser.
Sou hoje quem nasci pra ser.
E ser eu mesma é tudo que preciso e quero.
Reflexo d'Alma

Nascemos sozinhos
A mãe nos carrega , mas dentro dela somos sozinhos ligados apenas pelo cordão
que tem por função nos alimentar.
Mas mesmo ligados a mãe , somos seres solitarios e inteiramente
submersos nesse mundo de denso.
Bom perceber que essa solidão nos acontece como um preparo pra vida a fora.
Vejo que solidão não é algo ruim, é algo prepara tório seja la pra o que for.
Nove meses e o ser está pronto pra sobreviver por uma vida inteira aqui fora.
Solidão é sempre bom quando nos projeta, nos expõe como ser que somos.
Confundimos depressão com solidão.
Depressão isola,amofina e mata.
Solidão prepra , descansa e fortalece.
Sou egoista quando estou mergulhada em mim mesma.
O mundo fervilha a meu redor.
Mas me aquieto e me farto de mim mesma.
Solidão é viver ligado ao mundo sem depender dele ou ele de mim.
So-lidão
ai ai

Reflexo d'Alma

Transparência
Alma livre,sem medo,sem cores.
Ser integral , informal , ideal.
Ssupiro , aspeiro , respiro.
Sou eu.
Reflexo d'Alma

Canção
O som que eleva a alma
Que tras a pura calma
É o mesmo que agita , que grita.
Canto, me encanto e decanto.
Sonoridade da alma
Bem calma.
Canção que me tras emoção
Que faz bem ao coração.
As notas bailam na mente
e me deixam contente
bem de -mente
Reflexo d'Alma

Entender nosso sentir é algo tão necessario
quanto respirar Ambos são fundamentais
para o so-breviver
Reflexo d'Alma

Sinto
Sinto que quero

Sinto que desejo
Sinto que espero
Sinto que preciso
Sinto que necessito
Sinto que chamo
Sinto que não ouve
Sinto que preciso sentir

Quero sentir teu querer
Sinto que preciso que sinta
Quero que espero que deseje

Sinto que te espero
Quero que necessite
Sinto e quero que sinta também...
Reflexo d'Alma 1 de janeiro de 2008 02.52

Um comentário:

..::Andressa::.. disse...

oi!
Nossa!! Começamos o ano bem né?
Amei td aki! 2008 promete!!

=)

beijosss

Pesquisar este blog

Share |