Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Dia Perfeito

Hoje é um dia perfeito.
Ja tive a minha poção magica da manhã
ai ai...coisa boa.Agora ja de pé e bem desperta sigo.
Minhas expectativas se fecham em torno de mim
e do que desejo e do quero produzir.
Nosso romance fervilha em minha mente, sigo com ele e fecho o
o de poemas que sai breve,
Hoje estou afiada:
Ja li o Edson,
ja estou tomando meu café preto e forte
e agora estou pronta pra receber quem foi
e volta hoje.
Saudade é bom...
Reflexo d'Alma 02/01/08 09.06hs

Um comentário:

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Adoro, entrar, espiar, e recarregar minhas forças, aqui.
Você em palavras é perfeita, sublime, e profunda, mexe inesperadamente em lugares sagrados.Agradeço por banhar minha vida com suas palavras que nos trazem músicas suaves ao espírito.

Beijos e Brisas Suaves para você!

Pesquisar este blog

Share |