Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Inacessibilidade


Tão grande quanto a palavra é o estrago que ação causa.
Me afeta!
Me afeta o fato de qualquer ser de que eu dependa ou ue dependa de mim
esteja inacessível.
Seja la qual for o motivo.
Nem a inacessibilidade por morte eu tolero,
alguém sempre terá algo a fazer ou
a dizer em torno ou a favor do morto.
Fui educada,
alias muito bem educada não tive muita coisa na infância ,
mas educação...isso não posso negar que fui.
Mas voltando..
fui educada a ser chamada e a responder de pronto.
sempre que procurada ser encontrada na hora,
sempre que acionada agir incondicionalmente.
Me incomoda o telefone desligado, descarregado,
o satélite fora do ar seja la por que motivo seja.
Se chamo quero ser atendida,
se busco quero achar,
se estendo a mão quero a outra la pronta.
Porque eu sou acessível
Estou sempre alerta.
Eu erro,mas nunca falho.
Por isso essa minha queixa.
Inacessibilidade me ofende,
me agride,
me decepciona
pior me enche de
desesperança sempre....
Reflexo d'Alma 04/01/08 13.29hs

2 comentários:

..::Andressa::.. disse...

Inascessibilidade....

gostei mto, penso exatamente assim
Será q nao é exigir demais?
=P ahh... to nem aí... odeio a Inascessibilidade de algumas pessoas

Talles Azigon disse...

Eu sou que nem tu, quando me chamam estou pronto, sempre para servir aqueles que eu amo, porém nem sempre tenho resposta, isso me perturbou muito, hoje não perturba mais

Pesquisar este blog

Share |