Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 5 de janeiro de 2008

Pra quem enche a minha vida de possiblidades, sonhos e delírios


Ahh deixo essa letra de meu interprete preferido
pra quem tem enchido a minha vida de
possilidades...sonhos... e delírios...
quem se encaixar fique a vontade e se delicie comigo
adoro essa musica e lembro de quem que só m e faz bem!
SEU OLHAR
Moska - Suely Mesquita
Gosto quando olho pra você
Gosto mais quando seu olho vemNa direção do meu
Gosto ainda mais quando esquecemos
Onde estamos
E olhando em volta escolhemos
A mesma coisa pra olhar
Gosto quando olho com você o mundo
E gosto mais do mundo
Quando posso olhar pra ele com você
Gosto mais do mundo
Quando posso olhar pra ele com você

2 comentários:

Unknown disse...

o mundo não é nada se estamos sozinhos !!
precisamos sempre de alguem que possamos compartilhar cada momento vivido neste mundo grandioso e belo....
catia adorei este texto seu blog esta melhor a cada dia....
bjão continue assim

Diogo disse...

opa passando por aqui

bjauM!

Pesquisar este blog

Share |