Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 5 de janeiro de 2008

Fui dormir deliriando...ai ai


Hoje é um dia importante pra mim,
estou feliz e
fui dormir as quatro escrevendo, pensando...
dormir não; sonhar...adoro sonhar acordar e voltar a dormir pra seguir sonhando...ai ai,
ja conseguiram esse feito?
Meu coração está em chamas, adoro me
sentir assim e criar nesse estado é um
extase...
ai ai.....
viver encantada entre sonhos e delírios
e como diz um amigo sobre meus simplorios escritos
ele diz:sua escrita é deliciosa...
puxa quase acredito?
mas é tão bom...lembrar algo de degustar...saborear
adoro...

Reflexo d'Alma 05/01/07 11.18hs

6 comentários:

Danny Borgesk disse...

Sabe Catiaho vou te confessar... Estou louca para que esse menu (livro) seja lançado. Quero abrir é degustar todo esse banquete literario.

Sim eu sou sua fã :o))

Tudo de melhor...

Beeeijos.

Unknown disse...

muito bom catiaho!!!não esperava menos de vc!!!quero esse livro táh!!
Desejo que seja um sucesso o seu lançamento, que Deus conserve sua mente sempre assim, não só mente, mas tmb a alma para que reflita ainda mais!!!

bjão do seu fã!!!

Marcelo Almeida

Eduardo Tetera disse...

...acordar as quatro, pensando,
escrevendo, dormindo em vão...

Edson Marques disse...

Eu também acho que tua escrita é deliciosa!

Que os Deuses te permitam viver sempre entre sonhos e delírios, mesmo quando acordada...


Abraços, flores, estrelas!

Anônimo disse...

muuuuuuito bom o texto...cada dia melhor...que Deus continue te abençoando...e que seu lançamento seja um sucesso..e com certeza estarei torcendo por vc e onde eu estiver estarei aplaudindo a sua vitoria...
beeeijo grande ;)
fica com Deus

Anônimo disse...

PUXa.. tAMBEM .QUERO DEGUSTar... AI Ai... aDORO COMER...
livros então, nem se faLA...

Pesquisar este blog

Share |