Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 19 de janeiro de 2008

Colecionando bem viver


Adora sorvete, pizza,
Andar descalça
E do nada começar a correr.
Se encanta com banho de chuva
Cantarolando um canção qualquer.
Anda sentindo o vento na cara
Sentar e por puro prazer beber e beber
Se deixa ficar por sem vontade de nada dizer.
Chora de soluçar quando vontade tiver.
Não esconde o medo seja ele do que seja.
Se encanta de andar de mãos dadas
Beijar ate da vida esquecer ou a boca doer.
Se entrega ,
se deixa seduzir ate'as forças perder.
Isso sim é colecionar bem viver!

Reflexo d'Alma entre sonhos e delírios ai ai

5 comentários:

Andréa Ferraz disse...

Coisa linda Catiaho!!!
Colecionar bem viver,é para todos mas são pouco s que realmente sabem fazê-lo com maestria...
Bem viver está nos detalhes da vida que só os poetas conseguem extrair de forma tão mágica...

Anônimo disse...

Olá, vir aqui e gostar foi quase no mesmo instante!Ainda voltarei outras vezes.Adorei muito, muito, muito.Um grande abraço!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Você veio!!!
Estou encantada.
Brigadin
Bjins

..::Andressa::.. disse...

oi! "Viver e não ter vergonha de ser feliz...!!" =D

Sei que está ocupada, mas dá uma passado no meu blog, coitado... está às moscas!!
Estive presa a Clarice por uns dias, por isso vai encontrar mto dela.

beijoss

Rosângela Cunha disse...

Oi!
Entre sonhos e delírios,
sinto o teu corpo suavemente
no meu, me falando coisas,
me lambendo olhos, boca, cabelos
me roubando inteira grudando
no teu, tão meu, tão seu...

Abraços, entre sonhos, delírios e desejos!

Pesquisar este blog

Share |