Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Minha meta para 2009 e sua?"Viver é uma dádiva se com qualidade e verdade o fizermos."

Esse pensamento é minha meta devida para 2009, desejo compartilhar com os que me são caros e principalmente com o que compartilha comigo.
Porque não quero nada que não tenha sido preparado especialmente pra que eu viva e tenha. Por isso não aceito desafios ou concorrências. O que for "meu" sempre virá na minha mão e em 2009 não será diferente, não creio que o sofrimento seja algo vital para que se aprenda lições, se realize projetos ou se atinja metas.
É necessário na verdade: determinção, vontade, planejamento e estar pronto, pois quando a hora chega, a estrela brilha e o milagre acontece.
Estou pronta.
E você?
Meu pensamento para 2009 é:
"Viver é uma dádiva se com qualidade e verdade o fizermos."

Reflexo d´Alma

2 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimos propósitos, os teus!
Viva a Vida!



Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.

Abraços, flores, estrelas..

Anônimo disse...

Prontíssima...que estes grandes ideais se concretizem, não só em 2009 mas, por todos os anos vindouros que terás.

Grande abraço e beijos a amiga!

Deus te abençoe!

Cléoton

Pesquisar este blog

Share |