Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 21 de março de 2009

Celebração

Hoje ofereço essa postagem a 3 pessoas que me fazem diferença especialmente hoje .Primeiro ao lindo amigo escritor Tonni Lima que vive um dia importante hoje,tem a dádiva de estar completanto mais um aniversario,momento único e que faço parte dele.
A outra pessoa é meu amigo Anndre que esta vivendo um momento único de celebração,tambem me incluo nesse momento.
E a terceira é meu amigo de alma Diogo que tambem vive um momento pessoal único e com quem também vivo um momento unico de celebração intensa. Celebro junto aos 3 com muita honra e felicidade,pois eu tambem vivo hoje um momento unico de plenitude.
E convido aos que passarem por aqui a fazer parte dessa ciranda e CELEBRAR junto conosco ,meu coração esta em festa,vem? Viver é simples ASSIM,pois a Vida é Bela SIM!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ZI9jHSZM4ag
Dentro desse peito hoje arde um fogo
Que me faz deseja r tantas coisas
Sentir tantas emoções
Ver tantas nuances e matizes
Ouvir sons impossíveis ao ser chamado humano

Pois são desejos arraigados e guardados
Dentro dessa alma que livre
Per corta o tempo e espaço
Num estado de plenitude tão intensa
Que ousa a ser comparado com absurdos tais

Como os raios do astro rei
Ou o brilho da rainha lua e
Suas princesas estrelas no azul anil
E mesmo as aguar do mar
E suas ondas que me levam a devaneios

Dentro desse peito hoje
Somente desejos e vontades
Imperam, ordenam e comandam.
Nada toma o lugar da vida
Que servida aflora de forma juvenil




Catiaho Alcântara/Reflexo d’Alma

5 comentários:

Anônimo disse...

Amada!
Brigado pela homenagem e pela poesia!
Sabe que é especial pra mim, né!?
Bjs no coração!!

Anônimo disse...

Amada!
Brigado pela homenagem e pela poesia!
Sabe que é especial pra mim, né!?
Bjs no coração!!

Anônimo disse...

Cat
Vale xorar? d felicida obvio, pq ter amigos como vc é 1 o milage se fazendoa cada momento
tdoro pra sempre obrigado bjos d carinho do Tonni

Poeta Eterno disse...

E quando eu estiver morto, suplico que não me mate dentro de ti!!! Te Suplico!

Elcio Tuiribepi disse...

Olá...
ana boa pra nós!!
Aqui em Pasargada chove...
da um preguiça...vou pa cama hj cedo.
Amiga, desculpa, mas não entendi direito este coments...de qualquer forma vou dar uma olhada no blog que indicou...um abraço na alma...boa terça...

Pesquisar este blog

Share |