Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 21 de março de 2009

Celebração

Hoje ofereço essa postagem a 3 pessoas que me fazem diferença especialmente hoje .Primeiro ao lindo amigo escritor Tonni Lima que vive um dia importante hoje,tem a dádiva de estar completanto mais um aniversario,momento único e que faço parte dele.
A outra pessoa é meu amigo Anndre que esta vivendo um momento único de celebração,tambem me incluo nesse momento.
E a terceira é meu amigo de alma Diogo que tambem vive um momento pessoal único e com quem também vivo um momento unico de celebração intensa. Celebro junto aos 3 com muita honra e felicidade,pois eu tambem vivo hoje um momento unico de plenitude.
E convido aos que passarem por aqui a fazer parte dessa ciranda e CELEBRAR junto conosco ,meu coração esta em festa,vem? Viver é simples ASSIM,pois a Vida é Bela SIM!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ZI9jHSZM4ag
Dentro desse peito hoje arde um fogo
Que me faz deseja r tantas coisas
Sentir tantas emoções
Ver tantas nuances e matizes
Ouvir sons impossíveis ao ser chamado humano

Pois são desejos arraigados e guardados
Dentro dessa alma que livre
Per corta o tempo e espaço
Num estado de plenitude tão intensa
Que ousa a ser comparado com absurdos tais

Como os raios do astro rei
Ou o brilho da rainha lua e
Suas princesas estrelas no azul anil
E mesmo as aguar do mar
E suas ondas que me levam a devaneios

Dentro desse peito hoje
Somente desejos e vontades
Imperam, ordenam e comandam.
Nada toma o lugar da vida
Que servida aflora de forma juvenil




Catiaho Alcântara/Reflexo d’Alma

Pesquisar este blog

Share |