Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Escrever pra mim é assim...

Escrevo versos
por puro instinto,
por sobrevivência
como quem respira...
aspira e inspira.
Confesso que quase nada
me é tão essencial.
Busco reter a essência do sinto
e transcrever
sem rimas,
sem métrica,
sem pontuação
ou qualquer preocupação.
Talvez como a delícia de dos atos proibidos...
Se ímpeto,
de repente,
sem controle,
sem rédeas.
Penso que o que sinto
não obedece a regras,
ainda que me seja cobrado
não consigo que a gramática seja
mais importante que a palavra
essência do sentir.
Entendo que haja tudo isso
mas não me dobro,
não me cobro
nem me recinto se o fazem.
Escrevo por instinto
parecido com
quando amo
intensamente
ou como quando me
entrego
ao gozo.
Quando me permito ser
Egoísta
.
Plena.
Inteiramente
Sem reserva.
Escrever pra mim é assim...
como eu mesma sou e não consigo e
não quero ser outra.

Reflexo d' Alma entre sonhos e delírios

Pesquisar este blog

Share |