Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Escrever pra mim é assim...

Escrevo versos
por puro instinto,
por sobrevivência
como quem respira...
aspira e inspira.
Confesso que quase nada
me é tão essencial.
Busco reter a essência do sinto
e transcrever
sem rimas,
sem métrica,
sem pontuação
ou qualquer preocupação.
Talvez como a delícia de dos atos proibidos...
Se ímpeto,
de repente,
sem controle,
sem rédeas.
Penso que o que sinto
não obedece a regras,
ainda que me seja cobrado
não consigo que a gramática seja
mais importante que a palavra
essência do sentir.
Entendo que haja tudo isso
mas não me dobro,
não me cobro
nem me recinto se o fazem.
Escrevo por instinto
parecido com
quando amo
intensamente
ou como quando me
entrego
ao gozo.
Quando me permito ser
Egoísta
.
Plena.
Inteiramente
Sem reserva.
Escrever pra mim é assim...
como eu mesma sou e não consigo e
não quero ser outra.

Reflexo d' Alma entre sonhos e delírios

9 comentários:

Jose Sousa disse...

"Escrevo por instinto"... é assim mesmo, pureza na alma de quem tem um grande sentimento. Então continua a Delirar que eu quero é te ajudar!

Delira, sim! Delira...

Um bjo no coração...

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Jose...
me lendo, vindo aqui jé é o que basta.
Não sei ser outra.
Bjins

Sergio disse...

"...
Escrevo versos
por puro instinto...
Talvez como a delícia de
dos atos proibidos...!"

Muito bom mesmo..., os versos e o blog...
Já que gostas de poesia, convido-te a passar pelo meu blog e, oxalá te agrade tanto como este me agradou.

Apesar de eu ser argentino, o meu blog também se escreve em português.

Sergio.

silvioafonso disse...

.

Eu não estou preocupado com
você, mas comigo, por isso
estou aqui.

silvioafonso.









;

silvioafonso disse...

.

É por estar preocupado comigo
que eu estou aqui, no paraíso.

silvioafonso.





.

Sylvia Rosa disse...

Cheguei aqui atraida pelo nome Reflexo da alma, sei lá achei que tivesse algo a ver comigo, mas não tu és poetisa nata, eu principiante pois só agora senti liberdade de ser eu mesma... e quero continuar postando desabafos , vez que sem querer acabei agradando, agora não consigo parar... e essa sintonia me trouxe para ler este post
Grande abraço e excelente FDS

Adinalzir disse...

O seu blog como sempre é show de bola!
Muito obrigado por me seguir!

Meu blog está concorrendo ao prêmio TopBlog 2010. Conto com o seu voto no link abaixo!

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=116942

Abraços,

Prof. Adinalzir Pereira
http://saibahistoria.blogspot.com/

Ventania da Noite disse...

Olá amiga.
Versos lindos.
Delirar na poesia com sinceridade de alma e sempre ser você mesma.

Ótimo fim de sábado e um belo domingo cheio de luz.

Beijo, Um abraço carinhoso.
Deus esteja sempre contigo.

silvioafonso disse...

.

Que bom que só o tempo passou...

silvioafonso







.

Pesquisar este blog

Share |