Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Convite da Poeta :Vamos fazer poesia ,pois com poetas se divertem os Sãos

Vamos subir na mesa e fazer poesia,
 levar a vida na flauta, fazer de conta que é alegria!
Deixar que as ondas nos levem
nessa viagem incauta.

Poeta nunca é levado a sério
com ele se divertem o "Sãos",
dizem palavras soltas
enquanto lhe dizem sorrindo:não.

A arte é usada sem medida
não reclama enquanto faz seu papel,
espalhando a pura semente
aproveitando a luz que vem do céu.

As telas ;são somente  enfeite,
espetaculos ;só diversão,
os livros só auto ajuda quando há desilusão.
 A dança,coitada, vista como pura  especulação.

Eis a dança de vida.
Eis a verdade em questão...
Eis como seguimos ;nós poetas!
Eis-me sobre a mesa em pleno momento de re-flexão.

Poeta Catiaho Alcantara em pleno momento d'Reflexão 1443 0809010




7 comentários:

Rodrigo Lopes da Fonte disse...

Ô, meu Deus, depois eu é que sou o "molequinho". kkkkkk. Cuidado, mulé, olha essa traquinagem de subir na mesa! Adoro! Da minha parte está aceito o convite! Afinal, arte tem sido a tábua que me salva do afogamento.

silvioafonso disse...

.

Quando o gato pega o rato é por imperícia
de um e destreza de outro. Um provoca e o
outro se deixa provocar. Quando um vence
é por descuido ou por vaidade, nunca por
necessidade de comer.
E joguem o jogo, quem acredita na sorte.

silvioafonso.





.

Kátia Nascimento disse...

Olá!!
Vc ótima!
Seja sempre bem vinda ao meu blog!!
Tb estou te seguindo!!
Beijos querida!

F@bio Roch@ disse...

O poeta é tudo isso, e a poesia é muito mais!!...UM BELÍSSIMO FINAL DE SEMANA AMIGA, ABRAÇÃO!!!!

Valquíria Calado disse...

Justificado, pois mediante a fé, temos paz com Deus por meio do nosso Senhor Jesus Cristo;
por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firme; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.


Querida amiga, vim deixar um carinho, e desejar um abençoado fim de semana, bjos.

Maria Helena disse...

Oi querida,

Nada melhor do que despertar o dia com poesia. E a sua me proporcionou um lindo despertar. Despertei não só para o dia mas, principalmente, para o fato de que tenho companhia para as divagações poéticas. Adorei sua poesia e seu jeito "traquino" de escrever. É pura alegria mesmo que esteja embalada pela dor. Maravilha!

Calixta.costa disse...

Eu sou Maria Calixta e em Minas nascí,

São Paulo com muito amor me deu acolhida

Já plantei árvores, tive três moças lindas

Antes de morrer,quero dizer: Eu viví!


Sempre pensei um livro escrever, mas vou adiando
Virá um dia o talento? Não sei, porém...

Continuo esperando, esperando, esperando.

Tenho medo de ser ridícula, não seria mais ridículo, eu temer?

Sei lá! sou Maria de muitas alegrias e com alegria, vou vivendo e vou tentando.

Pesquisar este blog

Share |