Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 13 de setembro de 2014

Renascendo e espalhando poesia esta no blog reflexodalma01412 07 014

Intensidade

A pele arrepia desejo sentido
O corpo que grita
Anuncia o perigo

Entrega chegando mansa
Respiração descompassada se lença
Espera interrompida se afasta e dança

Sentindo o prazer fluindo
Os cheiros e gostos exibindo
A dança frenética se deixa envolver

E tudo tão louco se faz
A chama da vela não se esvai
E um ao outro satisfaz

Loucuras de um tempo que existe
Desejos que outro mais e mais atrai
Sons que sem som que musica ao ouvido trás

Catiaho Alcantara 00.07 hs



Renascendo e Espalhando

Respiro e o ar sai com dificuldade
Essa maldirá consciência de que minha parte esta feita
E o ar m sai com dificuldade porque o nó n a garganta é significativa
Na verdade a vontade é de vomitar por fora
Não apenas por pra fora em qualquer lugar mas vomitar direcionado
Exatamente em cima dos que mais me enojam e me constrangem
So que sou poeta e tudo que sai de minha boca ou meu coração
São palavras , palavras e palavras
Emoções,sensações e pretenções

Por isso escrevo nesse tempo
Em que olho pro ceu
E apesar da lua que hoje se expõe linda e nua
só percebo as nuvens densas e negras
Mas com minhas palavras virá o vento
Um grande redemoinho
Que mistura meu pranto ,meu choro , minhas lágrimas
E assim logo logo surgirá um novo amanhecer
E brotará em meu peito
Mais uma vez a esperança
Não nos outros
Ou no outro
Mas em mim e por mim
Assim renasço e espalho
Sobre tudo que me cerca
Palavras que viram só poesia

Catiaho Alcantara 23:55 hs

4 comentários:

Gabriela Moura disse...

Aiai e como é bom ver vc assim...espalhando palavras,frases,encantos...
"Dom é renascer tds os dias..."
Bjãooo!!

Anônimo disse...

Catiaho,


Pelo que posso sentir, tuas novas criações poéticas refletem coisas maravilhosas (que devem estar acontecendo na tua vida!)


Abraços, flores, estrelas...

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Adorei este texto!

Que momento, mais inspirante e inovador.

Beijos.

Poeta Eterno disse...

FORTE!!!!
Simples!!
Sentimental.

Pesquisar este blog

Share |