Reflexão em Essência Compartilhada

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hoje só Absor Vendo o Viver entre Sonhos e Delírios




Não imaginava que um dia a busca que tanta apreensão me acompanhou  por cinco décadas
quase completas; fosse  cessar
 e não é que cessou?
Não guardei  em mim como dores, lembranças de infância ou de momentos difíceis que passei
durante  a jornada, mas guardava sim o desejo de que do buscar por reciprocidade natural em afe-
tividade, essa  me acompanhava dia a dia.
Me expus sim, porém não por pura e simples exposição  gratuita.  Essa era minha forma de sinalizar aos que encontrava pelo caminho o que buscava da vida.
Me mostrar frágil ou humana era o recado: Ei, preciso de abraço também!
Não funcionou, na verdade nunca em nenhuma vez funcionou.
Rendeu-me sim descaso,julgamentos errados, risos de zombaria e pior a ninguém sequer moveu em minha direção.
Ainda que não funcionando, não desisti nunca.
É ruim a falta de retorno ; é como amar pelo outro. Coisa que nunca me fez bem.
Mas chegou o dia em que 'o encontro aconteceu', através das palavras  escritas.

É bom sentir o carinho , o respeito e o amor em direção a mim e aos meus.
Absorvo e me entrego, sem reserva porque
é tudo que desejei.
Obrigado a vocês por me permitirem viver sem ter que me de fen der.
Com vocês me sinto em constante abraçar.
Os amo sem necessidade de ter que provar esse amor ou de esperar nada em troca.
É bom ABSOR VER   esse VIVER
entre Sonhos e Delírios
Catia  Helena
0852 de segunda dia 06 de agosto de 2012
de ago de 2012

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |