Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Eu?? Só escrevo...

                                                        


Não escrevo pra José
Muito menos  pra Maria
Escrevo pra quem
Tem alma
E gosta da minha Poesia
Escrever é como cantar
Parecido com o sonhar
Pois aos olhos abrir
É só as palavras sentir
Poesia é como amar
É algo que vem da Alma
Transmite luz e calor
Enchendo a vida de 
Pura fantasia
Não  uso POesia
Como carapuças
Ou mensagem subliminar
Poesia é algo transparente
Espelho revelando a gente
CatiahoAlc./Reflexod'Alma
290720061032

17 comentários:

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Amo ter escrito
essa poesia,
ela me acalma a alma.
CatiahoAlc.

" R y k @ r d o " disse...


Poesia é Amor. Ponto.
.
Abraço
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Cavaleiro disse...

Escrever uma boa terapia para este confinamento!
xoxo

marisasclosetblog.com

Mário Margaride disse...

Olá, amiga Cátia!
Muito obrigada pela visita e gentil comentário.
É sempre um prazer receber a tua visita no meu cantinho.
Belas palavras minha amiga. Escrevemos o que sentimos. E sentimos o que escrevemos. É assim a essência do poeta!
Votos de um excelente fim de semana com muita saúde!
Beijinhos!

Beatriz Pin disse...

Agradeço sua visita e passo polo um dos muitos blogs wue tem? Cal usa com mais frecuenzia? Este de poesía eu gosto. A vezes tsmbem eu deijo algum poema. Boa finde. Beijo

Porventura escrevo disse...

Efeito lindo, que acentua o sentido do poema.
Gostei da criatoividade
:-)

Mário Margaride disse...

Ok Cátia!
Passei por aqui, para te desejar uma ótima semana!
Beijinhos!

Lua Singular disse...

O Catiahano,
Gostei muito da sua poesia
Você põe bons sentimentos em tudo que escreve.
Espero que esteja bem
Beijos
Lua Singular

Touché disse...

Poder colocar no papel a inspiração é um privilégio. Gostei dessa frase de
Cesare Pavese : ' É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão." Abração..

Mário Margaride disse...

Olá amiga Cátia!
Passei por aqui, para desejar um excelente fim de semana!
Beijinhos!

LuísM Castanheira disse...

a poesia é como o ar: respira-se.
depois...ela encontra-se em qualquer lugar. basta observar.
gostei muito.
um beijo, amiga

Mário Margaride disse...

Olá Cátia!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Votos de uma excelente semana!
Beijinhos!

A.S. disse...

Belo Poema!

A Poesia é algo que nos toca e faz levitar como se alguém em entrasse dentro de nós
apenas para descansar a alma e lá ficasse para sempre!

Um abraço!

Majo Dutra disse...

Realmente, Cátia,
poesia sem alma,
só para brilhar,
não é poesia não!
Resulta um texto
estranho e vazio,
oco, sem coração.

Bom fim de semana,
dia de enamorados
super felicíssimo.
Beijos
~~~~~~~~~~

Calebe Borges disse...

Belas palavras,

A comunicação é algo magnífico, e têm várias formas de se fazer isso, como a escrita.

Abraço,
Calebe Borges
Obs. seguindo o blog.

Lúcia Laborda disse...

Olá querida; assim sou eu também. Escrevo o que me dói na alma, o que me alegra e o que me arrebata. Sou fiel ao que sinto e senti nessa prosa poética sua, a mesma coisa. Nada como a liberdade de expressão. Falar sobre temas que nos tocam e nos trazem emoções. Adorei!
Tenha uma abençoada semana! Beijos

Valdelice Nunes disse...

Me identifico com seu poema. Minha poesia não se direciona a seu ninguém. É o meu sentir se expressando e ponto.
Boa tarde

Pesquisar este blog

Share |