Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Dança do Viver

Minha fonte da juventude é meu estado de encantamentoe plenitude.
Se encantada e plena eu sonhos e vivo delírando.
Liberdade é meu guia...estou tomando posse de mim bem
aos pouquinhos...Liberdade é quase um estado de conciência....(que acha Diogo e Edson?)

Dança do Viver
Ahhhh encanto pra mim
É abrir os olhos com preguiça
Sair da cama assim quase que me arrastando
Pegar minha xícara de café forte
Tomar o primeiro gole devagar
Saboreando o gosto forte da cafeina quente.
E ainda assim meio que de olhos fechados
Me sentir entre meus sonhos e devaneios.
Aos poucos tomo ciência da luz do dia
Do ar que me chega do mar.
Então e só então
Levo a xicara novemente a boca
Deixo o café molhar os lábios e descer suavemente
Aquecendo todo o corpo
Agora sim, Erguo os braços em um espreguiçar gostoso...
Que acorda todo o resto do corpo.
Ainda lenta chego a janela
De onde a vida me sorri e me convida
Para essa dança frenética do viver.
Ahhh Isso pra mim é encanto...ai ai

Catiaho 17/11/07 12.24

8 comentários:

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Tem censura, nos comentários?

porquê?


Assim, não comento mais...

Não sei se vc vai aceitar,
Que critérios, vc usa...
Porque não publica todos,
vc me parece tão democrática, aberta, franca, sem pré-conceitos,
Não entendi...


Brisas para vc.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Inês!!!!
Se tem uma coisa que me incomoda é simples sombra da cesura.
Sou poeta exatament epra exercer essa liberdade plenamente.É minha unica LIBERDADE PLENA E VERDADERIA:QUANDO ESCREVO SOU LIVRE,NEM QUANDO LEIO SOU,PQ ESTOU PRESA AO AUTOR.MAS ESCREVENDO NÃO DEVO NADA A NINGUEM.
O BLOG ta com problema no email, num sei
mas estou vendo.Pode postar de novo?
Por favor
por favor?

Gabriel Schan disse...

Tomar posse de mim mesma, o mais urgente!

Enquanto, não descobri a solitude,
Enquanto, não vivi a solitude
E descobri o prazer nela.
Vivi na solidão, pois não podemos nos preencher dos outros.

Na solitude, nos encontramos,
Nos conhecemos,
E entregamos à nós mesmos
O que é de direito
Todo prazer
todo sonho
E a gostosura
Que antes, desperdiçavamos
por aí...


Seu encanto, Cátia,
Me surpreende!
É natural,completo
E real!

Beijos Brisas Suaves para Você, sempre!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Era esse???
Olha num me enrola?
Bjins

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Tomar posse de mim mesma, o mais urgente!

Enquanto, não descobri a solitude,
Enquanto, não vivi a solitude
E descobri o prazer nela.
Vivi na solidão, pois não podemos nos preencher dos outros.

Na solitude, nos encontramos,
Nos conhecemos,
E entregamos à nós mesmos
O que é de direito
Todo prazer
todo sonho
E a gostosura
Que antes, desperdiçavamos
por aí...


Seu encanto, Cátia,
Me surpreende!
É natural,completo
E real!

Beijos Brisas Suaves para Você, sempre!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Acho que acertei!!!
Ta catucando aqui.
Administro 6 blogs
e não sou uma expert(rsrs)
Ines!!!!
Essa vida doida é maravilhosa
e a gente ainda:lava, passa, cozinha, casa filho, cuida de filho carente....e ainda dividimos o pc
ai ai
somos geniais!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda lemos Edson Marques
Adoro e não abro mão de mim e dessa minha vida por nada!!!!!!!

Anônimo disse...

Catiaho,


A mim também, o dia só começa quando a Vida me convida pra dançar!


Mesmo porque, se a vida não for livre, por que viver?


Abraços, flores, estrelas...

Lendo você, me deu vontade de tomar um café. É o que vou fazer!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ai ai
gosta de cafe?
Sào 19.15 e seu dia começa
meu Deus!
So delirando mesmo.

Pesquisar este blog

Share |