Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Dança do Viver

Minha fonte da juventude é meu estado de encantamentoe plenitude.
Se encantada e plena eu sonhos e vivo delírando.
Liberdade é meu guia...estou tomando posse de mim bem
aos pouquinhos...Liberdade é quase um estado de conciência....(que acha Diogo e Edson?)

Dança do Viver
Ahhhh encanto pra mim
É abrir os olhos com preguiça
Sair da cama assim quase que me arrastando
Pegar minha xícara de café forte
Tomar o primeiro gole devagar
Saboreando o gosto forte da cafeina quente.
E ainda assim meio que de olhos fechados
Me sentir entre meus sonhos e devaneios.
Aos poucos tomo ciência da luz do dia
Do ar que me chega do mar.
Então e só então
Levo a xicara novemente a boca
Deixo o café molhar os lábios e descer suavemente
Aquecendo todo o corpo
Agora sim, Erguo os braços em um espreguiçar gostoso...
Que acorda todo o resto do corpo.
Ainda lenta chego a janela
De onde a vida me sorri e me convida
Para essa dança frenética do viver.
Ahhh Isso pra mim é encanto...ai ai

Catiaho 17/11/07 12.24

Pesquisar este blog

Share |