Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fiz as pazes com meu Mar!!!


Domingo fiz as pazes com o mar.
Na verdade esta fugindo dele porque ele nunca me engana
E quando estou diante de sua imensidão nada mais me separa de mim mesma e de seus sábios conselhos.
Passei vinte dias fugindo.
Mas aprendi que na hora certa não há como fugir.
E cedi!
Fui até ele e me deslumbrei com suas ondas
Senti sua fúria
E me rendi.
Prostrei-me a sua frente e de joelhos
Completamente entregue ouvi
E na verdade me ouvi
Me senti.
Depois elevada me senti renovar
Joguei vôlei que não fazia a 20 anos,
Me entreguei a prazeres já esquecidos
Voltei pra casa a mesma mulher
Mas dentro do peito
A voz dele ecoava forte e firme:
Força Mulher !

Como em um passe de mágica
Entendi que em 5 dias minha vida recomeça.
Adoro recomeços!
Pra quem vive encantada entre sonhos e delírios isso é fundamental!!!

Pesquisar este blog

Share |