Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fiz as pazes com meu Mar!!!


Domingo fiz as pazes com o mar.
Na verdade esta fugindo dele porque ele nunca me engana
E quando estou diante de sua imensidão nada mais me separa de mim mesma e de seus sábios conselhos.
Passei vinte dias fugindo.
Mas aprendi que na hora certa não há como fugir.
E cedi!
Fui até ele e me deslumbrei com suas ondas
Senti sua fúria
E me rendi.
Prostrei-me a sua frente e de joelhos
Completamente entregue ouvi
E na verdade me ouvi
Me senti.
Depois elevada me senti renovar
Joguei vôlei que não fazia a 20 anos,
Me entreguei a prazeres já esquecidos
Voltei pra casa a mesma mulher
Mas dentro do peito
A voz dele ecoava forte e firme:
Força Mulher !

Como em um passe de mágica
Entendi que em 5 dias minha vida recomeça.
Adoro recomeços!
Pra quem vive encantada entre sonhos e delírios isso é fundamental!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse ciclo da vida e seus recomeços! Samsaras, sintomas ou simplesmente repetições??? As vezes é tão somente um começar de novo e nada mais!!! bjos

Poeta Eterno disse...

LINDO, LINDO!!
Sabe que to aqui, mesmo quando não comento, né?
As vezes não gosto, principalmente nos cheios... fico como que competindo pela atenção, sou como vc nesse ambito.

Beijo e feliz por ter feito as pazes.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Mas amigo
Vida minha....
sabe que quando passa o dia fica
mais bonito, vc soma sempre
Vc....
sabe disso

..::Andressa::.. disse...

Nossa, não posso me ausentar muito nas visitas dos blogs. Olha só qta coisa boa!
Tenho muito o que ler ainda, que bom!
Colecionadora de recomeços!! belissma coleção


bjss

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Que bom que voltou!!!!!
Me deixa feliz de verdade.
Bjins entre sonhos e delírios

Pesquisar este blog

Share |