Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Não

Não tenha medo de refletir
Não o refletir pensar ponderar,
Mas o refletir repetir , transparecer , rebater,
Como acontece no espelho...
Onde nos projetamos e nos...
Es...pa...lha...mos...em...
E tornamos
Dois exatamente iguais.
E se... o vidro quebra
Ë... pedaço pra todo lado
Não.
Não...
Não!!!
Não tenha medo de refletir
E de se dividir com alguém
Não só se dividir se projetando em pequenos pedaços
Se tornando pequenas cópias de si mesmo,
Mas dividindo o espaço pequeno ,
Sendo generoso consigo
Com o outro...
Não tenha medo...
Refletindo consigo,
comigo
Refletindo
Refletindo...
Refletindo

Catiaho Alcantara Reflexo d ‘Alma
Texto Integrante do Espetaculo Teatral Fragmentos de 1997
Registrado na Biblioteca Nacional

2 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Amo esse texto!
É faz parte da minha historia
amei escrever Fragmentos,
ameu compor cada poema.Porque era uma epoca que eu nem sabia que era poeta.
Mesmo que o texto não seja considerado bom, eu amo.
O formato não é esse, as frases vão se espalhando e tomando a linha toda.
Ainda não dominho essa coisa.

Catiaho Alcantara

Anônimo disse...

Catiaho!

Eu também amo esse teu texto!

A reflexão do espelho, se bem feita, é igual à reflexão do filósofo!

A tua!


Abraços, flores, estrelas..

Pesquisar este blog

Share |