Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 7 de junho de 2008

Amanhecer em você...sonho realizado


Que riso é esse que esta preso,
Não se solta,
como se amarrado...
Que riso de felicidade plena...
Me condena a me entregar,
me inclina ate mesmo a lágrimas derramar
e chorar...
Que riso é esse?
Que me descreve como me vêem
Dizendo em poemas!!
Você, eu todos nós ....
é tudo isso amor..
Tem um pedaço de nuvem.
Um pedaço de azul de céu...
Tem um pedaço de terra porque é porto seguro..
Onde aportam os barcos, tem mar!!!
Tem esperança salpicada por toda parte
E o som suave de vida vibrante no ar
E o sonho já é realidade
Porque só brindamos com verdades
E nos dispomos a muitos sorrisos
Nos deixar viver
Encantados nos deixamos
Assim ao mundo perceber
Felicidade é em silencio ver
Um a um o sonho acontecer
Como um lindo e novo amanhecer
Encanto simples assim...
Diogo Viana e Catiaho Alcantara
Parceria e Poesia

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |