Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Palavras ao ar

Rodopiando eu sigo
Sinto tudo girar
e sob meus pés bem ligeiro
Deixo meu sonho acabar
Ele durou tão pouco
Mas isso não faz diferença
Porque bem dentro de mim,
Mantenho viva minha crença.
Dormir, sonhar ou acordar
É tudo muito passageiro
Viver é muito mais que isso
Estou disposta a arcar
com o preço da solidão
Essa eu ja bem conheço.
Mas
Caminho e acerto meu passo
Insisto ,sigo na contra mão
Quero que o certo aconteça
Nunca sigo a regra da mesa
Faço meu próprio jogo
Ssei vou ganhar com certeza.
E saibam
Sei a hora exata de subir em cima de mesa!

Catiaho Alcantara 04 de junho de 2008 01.45

Um comentário:

Poeta Eterno disse...

Caminhar em dois torna o caminho mais curto!!!
Não acha?
bejão!

Pesquisar este blog

Share |