Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ATITUDE RIMA COM POSTURA

Nesse momento sou alguém que se encontra em um impasse:razão ou emoção? Esse dilema me aflige porque sempre soube viver entre os dois,mas estou em um momento onde não quero acordos,nem tratados,nem meio termo;quero respeito ao meu ponto de vista.Seja da família ,seja do parceiro de criação e amigo de alma ou dos poucos próximos amigos. Respeito hoje é algo indiscutível e inegociável para minha sobrevivência pessoal e para sobrevivência de minha escrita. Respeito em todo seu amplo sentido. Porque ATITUDE pra Catiaho rima com POSTURA

7 comentários:

Anônimo disse...

Querida, luto porquê? Parece que andaram invadindo seu espaço, sua alma. Sei bem como é. Viviam fazendo isso comigo, eu sentia-me um guardanapo, sem boca de batom prá me defender. Agora, estou mudando. Vc. tem razão: Respeito é a palavra chave. Se eu respeito, tb. exijo que me respeitem. E tem de ser assim. Infelizmente, a maioria das pessoas abusa da boa vontade dos poucos que ainda a tem. É, como diz um amigo, "estranha hospedaria" este mundo...Beijos!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ah Pedrita...o luto é por algume que falaceu ontem e eu sosoube hjna hr do enterro.Sempre valae a pena regitrar a perda.

Anônimo disse...

RESPEITO...palavra chave, que abre muitas portas. Da amizade, do amor, do profissionalismo...o respeito é a base...o "capital inicial" pra se começar pensar em fazer algo!

Beijo querida
Jaime

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Jaime!!!Venha sempre ,
não sabe como gosto de seus comentarios.
Bjins entre sonhos e delírios

Anônimo disse...

Realmente sem o respeito, a nós mesmos, ao próximo, às "Leis" ( Divinas e humanas ) fica tolida a nossa real liberdade. Nos, aqui no Brasil, sofremos e muito pela falta de respeito.
Vemos diariamente a sua falta seja, nas ruas, tv, hospitais, delegacias, opiniões, idosos, crianças, religiões enfim, o respeito do brasileiro está muito a quem do ideal e, até mesmo do real de certos Países ditos desenvolvidos. Precisamos educar massiçamente nossas crianças para, quem sabe, num futuro não muito distante, possamos reverter esse quadro de total falta de respeito a tudo e a todos.
Grande beijo a amiga poetisa.
Fique com Deus!
Cléoton

Cristiane Lopes disse...

suas palavras falam por mim! "...estou em um momento onde não quero acordos,nem tratados,nem meio termo..." mas as palavras resumem em um desejo só respeito ...!

Parabéns pelo seu Blog que Deus te abençoe amiga!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Mas é isso Cristiane, sim sim ou não não.

Pesquisar este blog

Share |