Reflexão em Essência Compartilhada

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Refletindo sobre o termo "Fio Solto"

Caminhar na contra mão da multidão é algo que apesar de perigoso me atrai,me fascina,me impulsiona ...Reflexo d' Alma

Fio Solto
Mente desassossegada de conceitos é fio desencapado solto ao léu.
Não ao leu de largado, sem rumo sem compromisso com regras.
Assim é mente que livre sobrevive alimentando outros pelo simples fato de livre ser fio solto distribuindo energia a quem pelo caminho cruza.
Só é fio solto quem nasceu pra exercer plena liberdade.
Sem dar satisfação de si seja lá pra quem quer que seja...
E assim seguir entre muitos sonhos e deliciosos delírios sempre....

Catiaho Alcantara

8 comentários:

Anônimo disse...

Catiaho!


Esse teu "fio solto" é o que dá graça à vida!

Todos deveriam ter um, igual ao teu.

E o depoimento anterior, sobre o que te faz viver (com alegria e liberdade), é um dos mais belos que já li.


A madrugada me trouxe aqui, novamente.

Abraços, flores, estrelas..

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Edson!!
Uma das coisas boas de estar no blog é a certeza da sua companhia e de que sempre passar aqui
deixando seus abraços ,suas flores e estrelas...
Adoro.
Assim posso troca-los com meus bjins ,sonhos e delírios

D Z disse...

Oi Catiaho,

Pena que ser fio solto é para poucos...


Um grande beijo!

Dany

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ah mas se ele puder dividir energia com quem encostar nele...
que acha?
Delicia você por aqui
Bjins entre sonhos e delírios

Anônimo disse...

Catia.
Sempre única com esta ferramenta, escrever , e escrever sem amarras, aí está talvez um quinhão do seu segredo sagrado.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Roberto e Krystyne,
vem vindos!!
Sim escrever sem amarras, sempre
entre sonhos e delírios

Anônimo disse...

As vezes entro em alguns blogs e me vejo caminhando nas estrelas.
E estar aqui é dar vida para a alma da vida,e esse fio solto é o elo do nosso caminho entre as estrelas.amei estar aqui beijosssssssssspela vida

NEUZA CASAGRANDE disse...

As vezes entro em alguns blogs e me vejo caminhando nas estrelas.
E estar aqui é dar vida para a alma da vida,e esse fio solto é o elo do nosso caminho entre as estrelas.amei estar aqui beijosssssssssspela vida

Pesquisar este blog

Share |