Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Simples assim...

Meu amor não me é um
que vive pra ser carregado,
arrastado de um lado para o outro.
Pelo contrário.
Meu amor caminha abrindo espaço peito aberto.
Ele não se faz de peso...
nem me faz refém...
Meu amor é bandeira presa
no alto do barco da vida
como força de encanto
que me leva
me conduz...
Meu amor é liberdade,
minha voz de verdade.
Ele é tudo isso ,
... simples como agua de beber
assim
simples nada mais.
Reflexo d´Alma

Um comentário:

bia de barros disse...

«Porque mi amor no es sólo esta gavilla
reacia y fatigada de mi cuerpo,
que tiembla entera al roce del cilicio
y que se me rezaga en todo vuelo.
Es lo que está en el beso, y no es el labio;
lo que rompe la voz, y no es el pecho:
¡es un viento de Dios, que pasa hendiéndome
el gajo de las carnes, volandero!»
- Gabriela Mistral, "Íntima".

*Catiaho: presente de luz pra vc lá no blog!*
*;

Pesquisar este blog

Share |